Submissão de Trabalhos

5. APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
5.1 Das modalidades de apresentação de trabalhos:
• Painel;
• Apresentação Oral.
Observação: conforme a demanda, a organização do evento poderá modificar a opção de apresentação de trabalho.
5.2 Apresentação oral:
• O (a) autor (a) de cada trabalho terá 10 minutos de apresentação, seguidos de 05 minutos para responder aos questionamentos.
• Deverá ser rigorosamente observado o horário pré-estabelecido no programa do evento para cada sessão de apresentação;
• As apresentações não poderão ter seus horários remanejados;
• O autor deverá indicar previamente, no ato da inscrição, qual equipamento utilizará.
5.3 Apresentações de Pôster (Painel)
• Cada pôster deverá ser exposto por um período mínimo de duas horas, em local determinado pela organização, para responder aos questionamentos dos visitantes.
• O tamanho do pôster deverá ser de no mínimo 0,80m e máximo 1,00m de largura e no mínimo 0,80m e máximo 1,20m de altura.
• O pôster deverá contemplar: título do trabalho, identificação do(s) autor (es), identificação do(s) orientador(es), vínculo institucional, introdução/apresentação, objetivos, métodos utilizados, resultados obtidos, referências.
5.4 Dados do Evento
LOCAL: UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ – UFPI Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI – Dispostos no Auditório “Noé Mendes”, Salas de Vídeos do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, Sala Profº Camilo Filho e Espaço próximo ao Departamento de Ciências Jurídicas – DCJ.

CREDENCIAMENTO: Dia 19 de novembro na Sala Camilo Filho – No ato do
credenciamento será necessária a apresentação do comprovante do depósito bancário
(original) conforme item 4.4.
6 NOTIFICAÇÕES DE ACEITAÇÃO DE TRABALHOS
• A partir do dia 12 de novembro de 2012 (Divulgação no sítio
http://blogdihuci.blogspot.com.br/).
7 ENVIO DO TRABALHO COMPLETO
Entre 12 e 18 de novembro serão recebidos os trabalhos completos pelo e-mail:
simposiodihuci@gmail.com.
7.1 FORMATAÇÃO DO TRABALHO COMPLETO:
· Título em maiúsculo/negrito com alinhamento centralizado;
· Identificação do(s) autor (es), identificação do(s) orientador(es), vínculo institucional abaixo do título, alinhado à direita;
· Formato de arquivo: "pdf";
· Fonte: Times New Roman, tamanho 12;
· Papel tamanho A4;
· Margem superior e esquerda com 3,0 cm;
· Margem inferior e direita com 2,0 cm;
· Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;
· Alinhamento: Justificado;
· Páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita);
· Nome do arquivo com o texto a ser enviado, deve conter o nome completo do autor;
Observação: Os trabalhos que não atenderem às normas de formatação e da ABNT serão automaticamente eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário